sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Prefeito Joãozinho Tenório concede entrevista à Rádio Agreste FM e fala sobre a 104ª Festa de Santos Reis.

O Prefeito Joãozinho Tenório participou na tarde desta sexta-feira (10), do Programa “Agreste Reclama” comandado pelo comunicador Valderlins Santos, no estúdio móvel, direto da cidade de São Joaquim do Monte. Ele apresentou a programação da 104ª tradicional festa de Santos Reis e lembrou a importância de tal evento para o município como um todo. 
Além de oferecer cultura, lazer, diversão e muita interação entre as pessoas movimentam e aquecem a economia local, com investimentos no comércio e a visita de milhares de turistas de todas as partes. 
O gestor que estava com toda sua equipe e abordou outros temas e agradeceu o empenho de toda a sua equipe administrativa para a realização não apenas deste evento mas, para o bom andamento das ações e projetos de sua gestão. Por fim, Joãozinho convidou todos os ouvintes para participarem dos festejos e desfrutar de bons momentos ao longo da festa de Santos Reis.

Tá aí um investimento interessante, que leva a rádio para dentro dos eventos e interage com os ouvintes "in loco". 

Boa sacada do Willamar Alves e a turma da 89,5 FM. A ideia agora é ir aos bairros do Agreste e aos grandes eventos da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário