sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Prefeito Gustavo Adolfo concede entrevista no Studio Móvel da Agreste FM e fala sobre a 204ª Festa de São Sebastião.

O Prefeito Gustavo Adolfo (PSB) participou na manhã desta sexta-feira (17), do Programa “Agreste Reclama” comandado pelo comunicador Valderlins Santos, no estúdio móvel, direto da cidade do Bonito. Ele falou da programação da 204ª Festa de São Sebastião e lembrou a importância de tal evento para o município como um todo. 


Além de oferecer cultura, lazer, diversão e muita interação entre as pessoas movimentam e aquecem a economia local, com investimentos no comércio e a visita de milhares de turistas de todas as partes. 

Gustavo que estava com toda sua equipe e abordou outros temas, a exemplo de mais uma fabrica que será instalada, sobre a segurança no evento e agradeceu o empenho de toda a sua equipe administrativa para a realização não apenas deste evento, mas, para o bom andamento das ações e projetos de sua gestão. O chefe do Executivo encerrou agradecendo ao povo de Bonito, a sua família e com um convite a todos os ouvintes para participarem dos festejos e desfrutar de bons momentos ao longo da festa de São Sebastião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário