sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Prefeito Giorge de Neno concede entrevista no Studio Móvel da Agreste FM e fala sobre a Festa de São Felix.

O Prefeito Giorge Bezerra (PSD) participou na manhã desta sexta-feira (24), do Programa “Agreste Reclama” comandado pelo comunicador Valderlins Santos, no estúdio móvel, direto da cidade do Camocim de São Felix. Ele falou da programação da Festa de São Felix e lembrou a importância de tal evento para o município como um todo. 

Além de oferecer cultura, lazer, diversão e muita interação entre as pessoas movimentam e aquecem a economia local, com investimentos no comércio e a visita de milhares de turistas de todas as partes. 

Giorge falou do aniversario de seu pai, da festa e abordou outros temas, fez um balanço do seu mandato, as obras que foram executadas e que vão começar, lotes que foram doados para famílias carentes  e agradeceu o empenho de toda a sua equipe administrativa para a realização não apenas deste evento, mas, para o bom andamento das ações e projetos de sua gestão. O chefe do Executivo encerrou agradecendo ao povo de Camocim de São Felix, a sua família e com um convite a todos os ouvintes para participarem dos festejos e desfrutar de bons momentos ao longo da festa de São Felix.




Nenhum comentário:

Postar um comentário