quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Em Lagoa dos Gatos, prefeito tem dificuldade para definir o vice.

Termina no dia 12 de abril o prazo para que os partidos políticos enviem, pela internet, as relações atualizadas de seus filiados à Justiça Eleitoral. A filiação partidária é um dos requisitos para a obtenção do registro de candidatura a cargos eletivos. O pretenso candidato deve estar filiado à sigla pela qual pretende concorrer com seis meses de antecedência. 

Em Lagoa dos Gatos, mesmo o vice-prefeito Dr.João Bosco indo a Rádio Agreste FM, confirmar que recebeu o convite do prefeito Misso de Amparo para continuar a chapa vitoriosa, o cenário permanece indefinido, já que o prefeito não confirmou após o pronunciamento do medico Dr. João Bosco. Nos bastidores, a base do governo fala que o prefeito Misso de Amparo só definirá seu vice-prefeito no dia 5 de agosto, penúltimo dia de prazo. 

Mais dois pré-candidatos estão esperando ser agraciados com essa indicação, um deles é o presidente da Câmara, o vereador Lêu (DEM), que esta se destacando a frente do poder legislativo, o outro é o vereador Stênio, o qual foi mais votado na eleição passada e vem fazendo um ótimo trabalho orientando a Secretária de Educação. Tudo indica que o prefeito vai manter sua posição até o último momento para negociar em melhores condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário