segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

André Ferreira destaca o trabalho de Giorge de Neno em Camocim

Na reta final do recesso, o deputado federal e presidente estadual do PSC, André Ferreira, está aproveitando para visitar as suas bases no interior do Estado para conversar com aliados e começar o planejamento para as eleições de 2020.

Parceiro do prefeito de Camocim de São Félix, Giorge de Neno, o deputado esteve no município e caminhou pelas ruas da cidade, acompanhado também pelo pai do gestor, o ex-prefeito Neno, do seu vice Sóstenes, do deputado estadual Junior Uchoa e de vereadores e lideranças da cidade.

Giorge vem fazendo uma grande administração. Camocim vem passando por uma verdadeira transformação e isso você pode sentir pelo carinho que a população tem com o prefeito”, avaliou o deputado.

Além do cuidado com a limpeza e organização das ruas, o prefeito está investindo na segurança do município. Para tanto, ele vem substituindo gradativamente os antigos postes de iluminação por lâmpadas de led, que são mais potentes e clareiam melhor a cidade. É de gestores modernos como Giorge que estamos precisando. O dinamismo do seu trabalho reflete na aprovação popular. Por isso, ele caminha forte para reeleição”, destacou André Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário