segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Prefeito comemora chegada de multinacional Yazaki para Bonito

A cidade do Bonito está prestes a receber mais uma gigante do setor automotivo que, no primeiro momento, geraria 1.500 empregos diretos e contratação de mão-de-obra para a construção da planta. Trata-se da multinacional japonesa Yazaki do Brasil, que tem sua sede no Estado de São Paulo. 


Para estabelecer contados com os executivos da empresa, o prefeito Gustavo Adolfo (PSB), participou de várias reuniões, onde conheceu a plataforma da Yazaki. A multinacional é uma das grandes fabricantes de sistemas elétricos automotivos e líder mundial em seu segmento de atuação. Possui fabricas na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia. No Brasil tem fábrica em Tatui-SP, Santo Antônio da Platina-PR, Irati-PR e Nossa Senhora das Graças-SP. 
O prefeito Gustavo Adolfo recebeu a confirmação da escolha da cidade para YAZAKI do Brasil instalar-se no Bonito, com a promessa de gerar 1.500 empregos. “Conhecemos o projeto técnico da empresa e que pode ser instalada na nossa cidade, porque temos toda uma infraestrutura para receber grandes empreendimentos”, comentou. 

O prefeito Gustavo Adolfo classificou a chegada da empresa como uma das grandes notícias para encerrar o ano, com esse gol de placa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário