quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Panelas-PE: Prefeitura vai pagar 13º salário integral aos servidores

A Prefeitura de Panelas realiza nesta quarta e quinta, dias 04 e 05 de dezembro, o pagamento integral do 13° salário aos 1999 ( mil nove centos e noventa e nove) servidores ativos e inativos. Já o pagamento de dezembro será realizado nos dias 18 e 19/12. 

Desta forma, a Prefeitura de Panelas que já pagou o mês de novembro nos dias 20 e 21.11, vai pagar três folhas salariais em menos de um mês, injetando mais de 7 milhões e meio de reais na economia do Município. 

Segundo a Prefeita Joelma Campos (MDB), só está sendo possível honrar os compromissos com os servidores ativos e inativos porque o município se planejou e elegeu prioridades, trabalhando de forma focada nas necessidades da população. 

O governo Municipal também vai fechar o ano honrando os compromissos com os prestadores de serviços e realizando obras estruturadoras, como a implantação dos sistemas de abastecimento de água no Distrito de São Lázaro e na Vila Boca da Mata, ampliação e construção de novas escolas e investindo mais de 2 milhões de reais na construção de calçamento em diversas ruas da sede, distritos e povoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário