terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Os cinco vereadores mais votados em Cupira e as eleições 2020: Será que eles ainda repetirão as mesmas votações?

Nas eleições de 2016 na cidade de Cupira teve seis vereadores eleitos com votações acima de mil votos. Para 2020 alguns nomes que figuraram entre os mais votados terão dificuldades de se reeleger, outros se manterão entre o seleto grupo e alguns que não estavam no top 5 têm tudo para atingir esta marca. 


No pleito passado a lista de campeões de voto ficou assim: Edvan (1.593 votos), Bonequinho (1.306 votos), Ricacio Enfermeiro (1.049 votos), Ailton da Boa Vista (1.018 votos), e o saudoso Tica de Bae (1.001 votos). 

Todos os vereadores tentarão a reeleição. Os mais votados dificilmente repetirão a votação porque há uma dificuldade muito grande em atender as exigências dos eleitores ( costumeiros) e um descredito por parte de alguns vereadores. 

Já em relação aos pré-candidatos a vereador que já apareceram entre os favoritos em 2020, surgem à secretária de educação Geneci Fonseca que oficializará seu ingresso no DEM nos próximos dias e têm todas as condições de atingir a marca de mil votos, Emerson Calado, recém-filiado ao PP, atual secretário de Agricultura que deverá atingir a marca do seu pai (ex-vereador Tica de Baé) e Paulo Marques, ex-vereador e atual diretor do hospital de Cupira, que deverá passar dos 600 votos no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário