terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Dr. Marcelo Antônio parte para ataque, pede que Paulo Câmara resolva o problema da falta d’água e da PE 123.

O advogado Dr. Marcelo Antônio concedeu mais uma vez entrevista ao programa Agreste Reclama da Rádio Agreste FM na tarde de segunda-feira (09). Marcelo aproveitou a ocasião e fez duras críticas ao governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara. Atribuindo-lhe responsabilidade pela falta de água nas torneiras. “É inaceitável para nós da população de Lagoa dos Gatos ver nosso Município exportar água, porque temos o maior manancial de água potável da região e não ter água nas nossas casas”, afirmou Dr. Marcelo.

Ele ainda indagou o Governador de ser o responsável pela falta de investimentos por parte da Compesa em Lagoa dos Gatos, afirmando que, quem indica o Presidente da COMPESA é Paulo Câmara. “Sou testemunha do esforço do Prefeito Misso e do secretário de Agricultura João Lyra, para manter a cidade e a zona rural abastecida, chegando a contratar motorista pra manter o abastecimento dia e noite com carro pipa”. 

Ele também registrou durante a entrevista sua indignação com as condições da estrada de acesso à Cidade de Lagoa dos Gatos. “O descaso desse Governador para com o povo da Lagoa dos Gatos é retratado também com relação às condições precárias da PE 123, que foi prometido o tapa-buraco, mas não foi realizado”. Cobrou o Advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário