quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Familiares e amigos se despedem do professor Arnobio

Generosidade, ética e amizade foram as palavras que marcaram o velório do comentarista José Arnobio que aconteceu, num clima de muita comoção, na manhã desta quinta-feira (19), no cemitério São João Batista. Muitos amigos, parentes, colegas de trabalho da Rádio Agreste FM, do meio político, musical e da imprensa, compareceram ao local para o último adeus ao professor. 
Na fala do seu filho primogênito Bruno, lembrou-se de como seu pai gostava do Agreste e em especial Cupira. “Hoje o Agreste chora a partida de um filho ilustre, bom amigo, bom pai”, comentou. Já o prefeito José Maria, lembrou-se das conversas com professor Arnobio, sempre presente na vida dos amigos e dos familiares. “Quando ele chegava à prefeitura trocávamos ideias, aprendi muito com professor. Era uma pessoa muito amiga, sempre, sempre!”, enfatizou. 
Willamar Alves que também trabalhou durante anos com Professor Arnobio na Agreste FM ressaltou as qualidades profissionais do colega e irmão. “Apesar de não ser formado como professor era uma pessoa muito inteligente e sempre o chamei de professor Arnobio, o que ele gostava era o jornalismo, e durante anos na profissão você nunca escutou um maldizer de Arnobio, foi sempre ético e comprometido”. 
Entre as autoridades presentes, o prefeito de Cupira José Maria, além de representantes do legislativo de Lagoa dos Gatos, Agrestina, Panelas e Cupira. 

Durante todo o dia diversos órgãos públicos, divulgaram notas de pesar pelo falecimento do Comentarista, prefeitura de Panelas, de Cupira, além do deputado Federal Silvio Costa Filho, autoridades e veículos de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário