quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Cupira-PE: Vereadores do prefeito já começam a pensar na reeleição

Está ficando cada vez evidenciado que alguns vereadores estejam muito interessados em se manter com uma cadeira no Legislativo cupirense, alguns já tentando ganhar notoriedade em momento nada apropriado. 

Nessa seara os vereadores que mais precisam de fato se preocupar são os da base do prefeito José Maria que, para buscar votos vão precisar fazer das tripas coração, e tudo vai depender do que terão para apresentar ao povo. 

Muitos da base de José Maria já estão evidenciando que serão mesmo candidatos a reeleição, mas que pouco fizeram pela cidade ao ponto de alguns deles usando do plenário, perder a paciência e criticar o prefeito. 

Os mais entendidos de política vendem a máxima que a apresentação de novos candidatos, que por enquanto ainda não apareceram, poderão ofuscar alguns nomes que estão atualmente ocupando uma cadeira na Câmara em defesa do prefeito. 

Mas também é sabido que uma mudança muito interessante deverá ocorrer na bancada de oposição, dependendo se as contas do ex-prefeito Sandoval Luna(PDT) forem aprovadas, ai aumenta consideravelmente o numero de vereadores de oposição. Mas que haverá uma grande mudança no cenário político de Cupira na Câmara disso tenham certeza, haverá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário