terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Belém de Maria-PE: “Sou pré-candidato a prefeito”, revela Irmão Toinho

A eleição municipal de 2020 se aproxima. Embora no calendário falte pouco mais dez meses para que os eleitores voltem às urnas, nos bastidores os partidos já começam a debater as estratégias para o ano que vem, que terá como uma das principais novidades o fim da coligação na proporcional. É um novo cenário no meio político e que deve fortalecer algumas siglas, enquanto outras tendem a se enfraquecer. 

Em entrevista ao Blog do Willamar Junior, o ex-vereador de Belém de Maria, Irmão Toinho, revelou que é pré-candidato a prefeito. No entanto, admitiu que pudesse abrir mão de encabeçar a majoritária, se após uma pesquisa em Belém de Maria, tiver algum nome da cidade que esteja mais bem pontuado. 

Tive uma boa conversa com o presidente estadual do PSC, o deputado federal André Ferreira, com a população e amigos de Belém de Maria e Batateira, que apoia nosso projeto, como filho da terra, conheço os problemas da nossa cidade e com o apoio da população poderemos mudar essa historia”, afirmou Irmão Toinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário