segunda-feira, 25 de novembro de 2019

São Joaquim do Monte-PE: Joãozinho Tenório acompanhado do deputado André Ferreira anunciaram Dr. Abrantes como pré-candidato

O prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, anunciou na sexta-feira (22), o nome do seu pré-candidato a sucessão a prefeitura, Dr. Abrantes. Foi durante entrevista na Rádio Agreste FM no programa “O AGRESTE RECLAMA”. 
"Doutor Abrantes é uma figura importante da nossa cidade e nós temos certeza que todo o grupo estará unido em torno do seu nome" disse Joãozinho Tenório. Abrantes foi escolhido após a realização de uma pesquisa que mostra que o nome do médico tem consolidação e respaldo em São Joaquim do Monte. 
Estiveram presentes no anúncio, o deputado federal André Ferreira, além de várias lideranças entre secretários, vereadores, suplentes e pré-candidatos. "O grupo está unido, forte e coeso para 2020" declarou Joãozinho. Na oportunidade também foi anunciado o nome do deputado federal André Ferreira como o representante do município no Congresso Nacional. André agradeceu a confiança do Prefeito Joãozinho e do vice Dr. Abrantes. "Sei que será uma missão difícil que é substituir o Bruno Araújo que fez muito pela cidade de São Joaquim do Monte, mas vou me empenhar ao máximo para responder às expectativas do povo da cidade" disse André Ferreira que enalteceu a figura de Dr. Abrantes. 
Na condição de pré-candidato oficial, Dr. Abrantes agradeceu a confiança do Prefeito Joãozinho Tenório e do grupo político e disse que irá animado para a disputa. "Nós vamos sair nas ruas e mostrar o trabalho ao povo da nossa terra e mostrar que esse trabalho merece continuar e que São Joaquim não pode voltar ao passado de abandono" disse Abrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário