quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Lagoa dos Gatos-PE: Deputado Wolney Queiroz recebe vereador Badaró do Gesso em seu gabinete

O Presidente estadual do PDT, o deputado Wolney Queiroz recebeu a visita do vereador Badaró do Gesso (PDT) e o presidente municipal do PDT da Lagoa dos Gatos, Carlos César, em seu gabinete. Em passagem pelo gabinete, o vereador veio à busca de apoio no empenho de investimentos nas diversas áreas da administração pública. 


O vereador Badaró fez algumas reivindicações; a reestruturação asfáltica da PE que liga Lagoa dos Gatos à Cupira, o asfalto que liga a cidade de Belém de Maria à Vila do Entroncamento e a regularização do abastecimento de água da cidade de Lagoa dos Gatos e seus distritos. O deputado declarou que vai realizar todo esforço possível em busca de recursos para o município de Lagoa dos Gatos. 

"Esse contato com o vereador Badaró é fundamental para que possamos trabalhar pelo município, muitos setores da administração pública precisam ser priorizados para atender as demandas da cidade e da população" concluiu o deputado. 

Na mesma ocasião, Carlos César, firmou parceria com Wolney Queiroz e Zé Queiroz, se comprometendo a lançar além de uma chapa proporcional com vereadores competitivos, o PDT mais uma vez disputará a majoritária nas eleições de 2020 em Lagoa dos Gatos-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário