terça-feira, 19 de novembro de 2019

Cupira-PE: O que diz o silêncio do ex-prefeito Sandoval Luna

No dia 25 de outubro desse ano, 25 dias depois de entregar o cargo de secretario de Governo ao prefeito José Maria Leite, encerrando um longo período de poder que somou, só em mandatos próprios, 2.920 dias à frente da prefeitura em duas etapas consecutivas (1º de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2016), o ex-prefeito Sandoval Luna foi nomeado para o cargo de Secretario da base de confiança do prefeito. 

Segundo fontes o ex-prefeito Sandoval Luna, vem se articulando para se erguer e quebrar o silêncio. Esse silêncio vem incomodando bastante alguns sobreviventes da extinta oposição, após colecionar algumas derrotas nas ultimas eleições. 

Enquanto Sandoval não se pronuncia, o pré-candidato a reeleição José Maria, vê bastante confortável sua situação. Ele vem colecionando seguidores da extinta oposição e com uma vantagem enorme sobre os seus adversários, chegando a ultrapassar a casa dos 40%. José Maria é considerado um prefeito eficiente, embora pouco político. 

Mais como todos conhecem o ex-prefeito Sandoval Luna, que nunca perdeu uma politica em Cupira, mesmo com tudo dando errado, ele é um adversário bastante competitivo e em todas as pesquisas aparece bem, sem se quer se pronunciar. 

São esperadas ainda fortes emoções nos bastidores da Politica de Cupira. Nesse jogo de xadrez as peças estão na mesa e é preciso da um “xeque-mate”, para conseguir chegar em 2020 com condições para disputar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário