quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Clodoaldo Magalhães participa de reunião com secretário de Defesa Social de Pernambuco

Em busca de soluções para a criminalidade dos municípios de São Joaquim do Monte e São Vicente Ferrer, no Agreste pernambucano, o deputado Clodoaldo Magalhães, primeiro-secretário da Alepe, participou de uma reunião com o secretário de Defesa Social do estado, Antônio de Pádua, e lideranças, como Carlinhos de Chico, Naldinho do Sindicato da Agricultura Familiar e Chico da Padaria. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (06) na Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.

O encontro teve como objetivo solicitar ações de segurança pública para as duas cidades. O foco estava nas comunidades rurais Vila de Santana, Bananeirinha, Vila Barra do Riachão, Terra Preta, Conduz, Trevo do Formigueiro, Vila monte alegre, Vila Cajueiro, Vila, Várzea Fresca, Sítio Goiabeira, Sítio jabuticaba, entre outras.

“Os municípios de São Joaquim do Monte e São Vicente Ferrer estão precisando desse apoio do Governo do Estado para aumentar a segurança pública local. Essa reunião foi muito positiva, na qual o secretário nos recebeu muito bem e nos mostrou alternativas para resolver o problema da região”, destaca o deputado Clodoaldo Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário