quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Carpina-PE: Prefeito destrói praça de escola para construir estacionamento do Supermercado de aliado

Em Carpina o Prefeito Manoel Botafogo (PDT) é um cabra bom que sabe preservar às amizades. Inclusive, colocando elas acima do interesse público. O senhor prefeito simplesmente mandou derrubar uma praça pública no bairro Santo Antonio para construir um estacionamento privado. Isso mesmo: Privado. Para um amigo e aliado político seu, o senhor Irmão Severino que tem um Supermercado a frente de uma escola estadual João Teobaldo chamado de Nova Vida. 

A pracinha que existia lá e que foi destruída pelo prefeito, servia de ponto de encontro, de confraternização, de bater papo. E agora, virou estacionamento do amigo do Prefeito (Coronel) Manoel Botafogo. A população do bairro Santo Antonio não gostou nadinha da atitude do prefeito. Os moradores estão revoltadíssimos com a nova invenção do coronel Manoel. 

Se é do senhor prefeito reformar a praça, não. Vai lá e destrói a praça e entrega para os outros fazerem o estacionamento. Isso mesmo: O Prefeito meteu às máquinas da prefeitura, destruiu a pracinha e entregou o terreno limpinho para que o senhor Irmão Severino fizesse o estacionamento que agora é dele. Um terreno público, agora virou privado e tome a bagunça. Pense num prefeito desorganizado e sem noção é esse Coronel lá de Carpina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário