terça-feira, 8 de outubro de 2019

Silvio Costa Filho apresenta pré-candidatos favoritos em 4 cidades do Agreste, durante entrevista

As eleições municipais de 2020 já ocupa grande parte dos debates políticos. O deputado federal, Silvio Costa Filho, tem conduzido suas articulações em preparação para a primeira disputa após o surpreendente ano de 2018, que consagrou figuras, até então, fora do círculo político mais convencional e outras que jamais haviam disputado uma eleição. 


O deputado federal, Silvio Costa Filho (PRB), foi um dos responsáveis pela articulação que permitiram o repasse de dois FPM para as prefeituras em dezembro. As cidades de Cupira e Panelas, por exemplo, receberão um acréscimo superior a R$ 2 milhões no seu repasse do FPM, em dezembro. Apesar de ter exercido quase 20 anos de mandato na cidade do Recife, Sílvio Costa Filho disputou, em 2018, sua primeira eleição para a Câmara Alta em Brasília. A disputa eleitoral de 2020 será, portanto, a primeira em que o jovem deputado, Silvio Costa Filho, terá mais de dezoito pré-candidatos no Agreste com chances reais de vitória e a maior força política consolidada no Agreste. 
Candidatos ligados ao deputado disputarão em diferentes cidades do agreste. Em Ibirajuba, por exemplo, a professora Izalta (PRB), tentará ser prefeita, embalada pela expressiva votação que recebeu em 2018. Na aprazível cidade de Altinho, a empresária Janaína Bike, também é pré-candidata representando a NOVA POLÍTICA! Em Lagoa dos Gatos temos o pré-candidato Boró. Na cidade de Cupira, vários candidatos da oposição estão lutando por um lugar ao sol, ou seja, a principal cadeira do Palácio Major Bastos. 

O deputado Sílvio Costa, esteve na rádio Agreste FM, sexta-feira (04) e apresentou quatro pré-candidatos (a) alinhados ao seu partido, PRB, no Agreste, somando assim mais de vinte cabeças de chapa. 

O nosso partido está crescendo com pessoas que unem e fazem a boa política! Janaína Bike é um desses quadros. Quem defende e trabalha pela população se sente bem no Republicano. Nossos filiados são pessoas que se dedicam a fazer o bem pelo próximo” -, falou Sílvio Costa Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário