segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Prefeitura de Jurema reinaugura ginásio de esporte o CORREIÃO

Uma manhã de muita alegria e comemoração. Assim foi a cerimônia de reinauguração do ginásio de esporte o Correião, que aconteceu na manhã da última sexta-feira (11). A solenidade contou com a presença do prefeito Agnaldo Inácio; vice-prefeito Haroldo Moraes; do presidente da Câmara, Hélio Cardoso; vereadores; do Secretário Municipal de Saúde, Adnaldo Inácio; Procurador do Município, Dr. Fabiano -, de servidores e centenas de moradores de Jurema que foram comemorar o Dia das Crianças na nova quadra. 
O prefeito Agnaldo Inácio destacou que a quadra poliesportiva é um espaço muito importante, principalmente para os desportistas da cidade. “Que todos possam usufruir desta quadra e que nos ajude a cuidar e a zelar deste espaço que é de todos nós. É com grande orgulho que entrego este presente para as crianças, jovens e adultos, praticarem esportes e atividades de lazer, buscando também a prática de novos projetos sociais”, reiterou o prefeito Agnaldo
Na oportunidade o presidente da Câmara, Hélio Cardoso, ressaltou que a juventude juremense precisa de espaços que contribuam para a realização de atividades esportivas: “Um dos maiores aliados para os nossos jovens não ficarem na rua é o esporte. O nosso governo está buscando e contribuindo para isso”. 
Para o Secretário de Saúde, Adnaldo Inácio, a obra vai beneficiar principalmente as crianças e adolescentes: “Este espaço será utilizado para a prática de esporte e muitas outras atividades de promoção da qualidade de vida. Vai beneficiar também o público adulto, em especial, o da terceira idade que poderá usufruir desta Quadra para desenvolver projetos de inclusão que proporcionem bem-estar a todos. É com orgulho que a Prefeitura Municipal de Jurema entrega à comunidade mais uma grande obra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário