quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Pré-Candidato Carlinho de Chico vai ao encontro do PSB em Caruaru

Visando a preparação dos seus pré-candidatos para o próximo pleito, o Partido Socialista Brasileiro realizou, nesta quarta-feira (23), às 17h, em Caruaru na Câmara Municipal, o evento Prosa Política - Eleições 2020. A atividade aconteceu com os dirigentes municipais, vereadores, prefeitos, além de pré-candidatos proporcionais e majoritários. 

Na atividade, foram discutidos os temas A regularização dos órgãos partidários municipais, com a advogada Patrícia Gomes, e Regras para as Eleições Municipais, com a especialista em Direito Eleitoral, Diana Câmara. Na ocasião, foram abordados aspectos eleitorais como limites de gastos de campanha, do autofinanciamento e de candidaturas avulsas. Outro assunto de destaque é sobre o fim das coligações para cargos proporcionais, que deverão promover nova arrumação nas eleições do próximo ano. 

Para o Pré-candidato de São Joaquim do Monte Carlinho de Chico destacou a importância do evento para promover maior esclarecimento aos filiados sobre o pleito, deixando os socialistas preparados para Eleição do próximo ano a partir das novas diretrizes aprovadas na última minirreforma eleitoral. 

Esse evento é para tirar as duvidas das novas regras eleitorais. O cenário mudou. A disputa proporcional tem novos aspectos, o financiamento de campanha também é diferente nestas eleições municipais. É preciso estar atento às mudanças. As regras estão postas e precisam ser bem compreendidas”, destacou Carlinho de Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário