sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Abertura do campeonato Municipal de Futebol 2019 - 2ª COPA GOBETS

Nesta quinta-feira (03), ocorreu a abertura da 2ª COPA GOBETS de Futebol – 2019, com as equipes participantes e a fala de autoridades presentes. Este ano o empresário, Duda Gobets, deu o pontapé inicial em incentivo ao esporte na cidade de Cupira. 
Este campeonato já é uma marca do empresário Duda Gobets, que em mais um ano junto com sua equipe está garantindo apoio ao esporte do município de Cupira. 
O campeonato se estenderá até o final de Novembro onde ocorrerá a entrega da premiação para o campeão da Copa e demais participações. 

O empresário Duda Gobets iniciou seu pronunciamento destacando os desportistas, onde realmente são formados os grandes craques. “Estamos incentivando o esporte sempre”, ressaltou o empresário. Ele aproveitou a oportunidade e destacou o trabalho e o envolvimento dos desportistas na organização e participação nas competições da cidade. 
Na ocasião foram incentivadas as equipes participantes. É com trabalho e esforço que vamos erguendo o esporte na cidade de Cupira e contamos com o apoio de todos os desportistas para fazerem um belíssimo campeonato de futebol com muita paz e harmonia. 
Estiveram presentes na Copa o prefeito de Cupira, José Maria Leite, o ex-prefeito, Sandoval Luna; Secretario de Agricultura, Emerson Calado e várias autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário