terça-feira, 22 de outubro de 2019

4° Festival de Bandas de Garagem de Agrestina é realizado neste fim de semana

Uma vitrine de múltiplos ritmos. Essa é a definição do Festival de Bandas de Garagem que acontece nesse fim de semana em Agrestina-PE. Esta é a 4° edição deste evento que é o único do segmento em toda a região, e visa promover e valorizar os artistas locais. O Festival acontece sábado e domingo, dias 26 e 27 de outubro, às 19h, na Praça da sede do Poder Legislativo (centro da cidade).


A organização do festival pretende agradar praticamente quase todos os gostos musicais, desde o forró, passando pelo pop rock, rap, sertanejo, MPB e até ritmos recém surgidos, como o fenômeno brega funk pernambucano. O Bandas de Garagem, além de proporcionar um espaço para que a população conheça os talentos que existem no município, também busca promover a valorização dos artistas locais.

Ainda de acordo com o gestor, o evento vem buscando melhorar a cada ano, corrigindo as pequenas falhas de principiantes para que, a médio ou longo prazo, o festival seja também um catalisador de talentos das cidades circunvizinhas.

Este ano o festival ganhou algumas mudanças, como um espaço com estrutura necessária para ensaio, providenciado pela gestão para os grupos que desejassem, além de um dia a mais de evento, com o objetivo de contemplar o número expressivo de artistas interessados em participar.

O sábado, dia 26, será reservado aos grupos musicais, onde se apresentam Star Black, Banda Indivíduos, Pagode Liberado, Bárbaros do Forró e Fernando Lima e Banda, e o domingo, dia 27, aos artistas solos, entre eles André Guerra, Heudes HM, DJ Sack, Kedson Monteiro e Eli Gomes. Todos os artistas contarão com uma hora de apresentação. O término do evento está previsto para às 00h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário