terça-feira, 24 de setembro de 2019

Rolph Junior participa de solenidade de reabertura da Agência do Banco do Brasil em Belém de Maria

O Prefeito Rolph Junior participou nesta terça-feira (24), da solenidade de reabertura da Agência do Banco do Brasil no Município. O evento contou com a presença do ex-prefeito Beto do Sargento, presidente da Câmara Alexandre Neto, Secretário de Governo Rolph Casale, Secretários, autoridades, empresários, comerciantes, funcionários do Banco do Brasil entre outros. Durante a solenidade o Prefeito ressaltou a luta para a reabertura do Banco e também a felicidade, em ver este momento se tornando realidade "É um momento muito feliz, todos nos sabemos da importância da agência do Banco do Brasil para economia do Município. Estivemos em Brasília onde solicitamos a reabertura do Banco, pedimos o apoio de Deputados, fizemos tudo que estava em nosso alcance". 

De acordo com o gerente da agência, Vitor, com essa reabertura da agência, o município volta a ter os serviços bancários que ficaram interrompidos por três anos e vira uma página da história. “ O banco recomeça seu atendimento com algumas restrições ainda, mas com intenção de continuar”, afirmou ele, acrescentando “que a reabertura constitui uma conquista da população belenense”. 
O presidente da Câmara Alexandre Neto reiterou a importância do banco para o fortalecimento do município e acredita que em breve voltara tudo a normalidade. “ Lutamos durante muito tempo pela reabertura desta agência por entender a sua importância no desenvolvimento da cidade”, declarou Alexandre
Já o vice-prefeito Beto do Sargento disse que se pudesse daria uma festa pela reabertura do banco e lembrou que agora os todos poderão resolver as questões bancárias na própria agência. “ Estamos num momento muito difícil em nosso país, mas a nossa alegria é bem maior com reabertura da agência em nosso município”, comemorou ele. 
Em um ato simbólico o Prefeito juntamente com o Gerente Vitor e funcionários do banco fizeram a reabertura simbólica dos caixas eletrônicos, declarando assim sua reabertura oficial. 
A agência 
A Agência do Banco do Município foi fechada há três anos quando passou por uma explosão criminosa, onde ladrões roubaram a agência. Desde então a população belenense tem sofrido em sair da cidade para realizar transações bancárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário