quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Cupira-PE: “Cupira precisa do prefeito Zé Maria + 4 anos.” – Diz Ricácio Enfermeiro

Para quem não sabe, o prefeito José Maria é um fanático pelo presidente Bolsonaro. Para o prefeito de Cupira o presidente não tem defeito e vai resolver todos os problemas do Brasil. Não é essa a opinião de muita gente, em especial na cidade de Cupira onde Bolsonaro obteve no ano passado 29,86% dos votos válidos contra os 70,14%, de Haddad, o candidato de Lula. 

Enquanto os vereadores da base e até os secretários municipais evitam ficar em público ao lado do prefeito Zé Maria, o presidente da Câmara Ricácio Enfermeiro tem mostrado que é o mais fiel defensor do atual gestor municipal. É o único que defende o prefeito e a gestão em todos os lugares que chega. 

Quando Zé Maria levou todo seu grupo político para uma entrevista na rádio agreste FM, onde disse que naquele momento era candidato a reeleição mais se no futuro alguém tivesse melhor nas pesquisas ele abria mão e apoiaria outro nome do grupo, Ricácio foi o único vereador que disse que Cupira é que precisava do prefeito Zé Maria: 

Seu Zé Maria não precisava em nenhum momento ser prefeito pois é um empresário muito conceituado no mercado e sua situação financeira é muito boa, mais no meu ponto de vista, Cupira precisa de Zé Maria mais 4 anos como prefeito pelo seu compromisso com os funcionários e pela sua dedicação com o município, pois foi o prefeito que colocou a casa em ordem e Cupira voltou a trilhar nos caminhos do desenvolvimento com sua obras gerando empregos e renda pra nosso município”, falou o presidente. 

Todos os outros que usaram os microfones da rádio Agreste FM, disseram que eram grupo e que estavam todos juntos. Nenhum dos vereadores disseram o que Ricácio Enfermeiro disse em relação ao prefeito Zé Maria. Nem o secretário Sandoval Luna disse que era fiel ao prefeito Zé Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário