sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Prefeitura de Bonito desenvolve programa inédito para regularizar escrituras

O programa, “Minha Casa é Legal”, criado pela Prefeitura do Bonito, vai beneficiar todas as famílias bonitenses que receberam terrenos em forma de doação de administrações passadas e os mesmos se encontram irregulares perante o cartório de imóveis, quer seja na cidade ou distritos. Uma equipe da Administração municipal vai realizar os cadastramentos no sobrado, onde serão recebidos os documentos para dar inicio ao processo de regularização da escritura, gratuitamente, para os proprietários das residências.

Foi muito concorrido o evento de lançamento do programa “Minha Casa é Legal”, nesta quinta-feira (15), na Sede da Prefeitura. As Famílias que se cadastrarem começarão recebendo os levantamentos técnicos, sociais e topográficos, como explica o prefeito Gustavo Adolfo.
“Fizemos o lançamento hoje desse programa muito importante para a população. Não pensei duas vezes: abracei esse projeto e demos todo o suporte porque sabíamos da importância, principalmente para os que mais precisam. Explicamos como é o programa e como tudo vai ser realizado. Aproveitamos para esclarecer as dúvidas e informar os procedimentos. O lançamento foi um sucesso.” -, informou o prefeito, dizendo que em breve as escrituras deverão ser entregues aos proprietários dos imóveis, gratuitamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário