segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Prefeito José Maria e o vereador Carneirinho visitam estradas na zona rural, em pleno sábado, debaixo de chuva

Neste sábado (03), o Prefeito José Maria acompanhado do vereador Carneirinho e seu pai ex-vereador Cicero Carneiro, estiveram na zona rural de Cupira visitando as estradas vicinais da zona rural e demarcando os pontos críticos. 

A vistoria demonstra a preocupação da gestão na execução eficiente dos serviços. O vereador Carneirinho ressalta que a manutenção das estradas da zona rural proporcionam trânsito seguro para o transporte escolar, escoamento da produção e para a comunidade em geral que transita na região. 
"Trouxemos o prefeito José Maria, enquanto administrador público, para levar sempre o melhor serviço ao cidadão. Estamos mapeando os pontos críticos e desta forma estamos trabalhando para garantir que as estradas do município atendam às necessidades de todos os produtores rurais e moradores que trafegam pelo interior". 
Na ocasião o gestor teve a oportunidade de conversar com vários moradores no que acredita ser fundamental. 

Nas palavras do prefeito Zé Maria: "Esse contato com a comunidade é de suma importância para ampliar o diálogo e dessa forma buscar soluções mais eficazes para os problemas relatados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário