terça-feira, 6 de agosto de 2019

Ex-Vereador, Irmão Toinho, reafirma seu nome para Prefeitura nas eleições de 2020, em Belém de Maria

Em 2020 teremos eleições municipais e os nomes para concorrer ao cargo de prefeito e vereadores já são cogitados. Em Belém de Maria não é diferente: alguns nomes já começam a aparecer no cenário político. 

Em visita à rádio Agreste FM, o ex-vereador, Irmão Toinho, nos concedeu uma entrevista e admitiu que seu nome está à disposição da oposição. 

– Meu nome está à disposição, evidente que essa é uma discussão que passa por um cenário ainda a ser debatido; precisa do apoio de lideranças e da população. Estou me preparando há um bom tempo para isso. Estou na fila e à disposição. A hora que for o meu momento, eu vou buscar esse objetivo de fazer um pouco mais pela minha cidade – comentou Irmão Toinho

O ex-vereador destacou que a cidade não precisa de alguém que só a conheça, mas que também saiba os principais problemas das pessoas que vivem nela. “Não posso ser candidato de mim mesmo, por isso sempre respeitando a vontade da população e debatendo isso internamente. O irmão Toinho também já colocou seu nome à disposição e outros nomes também podem ser cogitados dentro da oposição da nossa terra, mas nada foi definido ainda. Evidente que depende da população para aceitar qualquer um dos nomes para esta função – conclui Irmão Toinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário