quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Bonito tem três escolas premiadas entre as melhores notas do IDEPE

Os bons resultados obtidos pela rede municipal de educação de Bonito continua rendendo homenagens. Na manhã desta quarta-feira (07), as escolas municipais Bernardo Sayao em Colônia Rio Bonito, José Piaulino de Melo e Barra Azul receberam o Prêmio do Governador de Pernambuco. As três escolas ficaram entre as melhores médias no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (Idepe). 


A cerimônia de entrega da premiação ocorreu no Palácio do Campo das Princesas (Salão das Bandeiras), em Recife, e contou com a participação de escolas de todo o Estado. 

A delegação de Bonito contou com os vereadores: Pastor Rogaciano, Júnior do Gado, Irmão Roberval, Ítalo de Pedrito, Andreza Pimentel e o Presidente da Câmara Marquinho da Garagem, além de representantes da Secretaria Municipal de Educação, entre eles a secretária Maria Elza. Para o prefeito Gustavo Adolfo (PSB), é um privilégio ter três escolas premiadas mais uma vez, e a educação está indo cada dia melhor. “O empenho de todos os professores, funcionários, pais, alunos e comunidade refletiu neste expressivo resultado, que também nos coloca em uma responsabilidade ainda maior para manter e aprimorar este resultado", explicou o prefeito.
Assista o vídeo do Prefeito:

Nenhum comentário:

Postar um comentário