quinta-feira, 15 de agosto de 2019

A viagem ! Voltando ás origens- Dr. Fábio José

O objetivo deste livro é motivar você, leitor, a lutar e acreditar em seus sonhos. Não importa o tamanho do seu sonho, ele é seu. Lute, então, para torná-lo realidade. 

Existem sonhos que se realizam em meses, outros levam anos, décadas para se concretizar, mas não importa o tempo que vai demorar: persista sempre e verá como é maravilhoso transformar sonhos em realidade. 

Haverá grandes lutas, mas tenha uma certeza no coração: a vitória será grandiosa para a honra e glória do Deus que nos criou. 

Caro leitor, desejo que realize todos os seus sonhos e que conquiste muitas vitórias. Todos a bordo!

A viagem já vai começar, voltando às origens.

Quem é o Escritor Fábio José? 

O Escritor e advogado Fábio José da Silva, nasceu em 16/08/1978, no sitio olho D’aguinha – zona Rural – Cupira-PE, filho de agricultores, Maria e José, nomes bíblicos certamente teria uma vida abençoada. 

Em 17/09/1987, a mãe do Fábio decidiu que iriam para São Paulo; vendeu o pouco que tinha, e foram acreditando que em São Paulo, poderia ter e oferecer para o filho uma vida melhor, e hoje temos a certeza que a D. Cida, estava certa, para quem conhece a D. Cida sabe que ela é uma mãe, no mais lato sentido da palavra ‘Mãe. 

Chegando em São Paulo, D. Cida foi trabalhar de doméstica e o Fábio começou a estudar, estudou o ensino fundamental na Escola Gusmão e o ensino médio na Escola Aberlado Marques, por não ter nascido em berço de ouro, na verdade, nem berço tinha, apenas uma rede quando criança, o Fábio trabalhou em diversas funções, desde ajudante de pedreiro, auxiliar em metalurgia e ao inicia o curso de Direito, logo conseguiu trabalhar e estagiar em um importante Escritório de Advocacia Peccicacco Advogados, uma família que o acolheu como um filho.

Cursou direito na Universidade Paulista –UNIP – Campus Alphaville, concluiu o curso em junho de 2012. No mesmo ano lançou o livro De Volta Pra Minha Terra, na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, retornando a sua terra natal (Cupira – PE) ainda no mesmo ano, casou-se com Rosinete Silva.

Desde então, advoga em nossa cidade de Cupira-PE, advogando desde 2014 para a Prefeitura Municipal de Cupira, bem como, em seu escritório onde atua em diversas áreas do direito, esse é o escritor Fábio José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário