segunda-feira, 29 de julho de 2019

Prefeitura de Bonito entrega, motos, tratores e uma usina asfáltica para atender a população

Neste domingo (28), em Bonito, o prefeito Gustavo Adolfo entregou dois tratores, três motos e uma usina asfáltica. Com os novos tratores e implementos, os agricultores terão a oportunidade de alavancar a produção, tornando mais simples e rápido o processo de preparação do solo para o plantio. 
O primeiro ano da Festa do Agricultor contou com a participação das comunidades, além da presença de vereadores e Secretários municipais. 

A população de bonitense recebeu com festa o maquinário que ficará à disposição das comunidades pertencentes a essa região do município. 
Para o vereador, Júnior do Gado, esses tratores e as motos serão de suma importância para o homem do campo que agora irá dispor de mecanismos para melhor cuidar das suas plantações, assim como, a Usina Asfáltica trará benefícios para todos os bonitenses! 
Para o Presidente da Câmara de vereadores, Marquinho da Garagem, essa ação é uma forma de valorizar o produtor rural. Esse é o objetivo principal: modernizar a frota para proporcionar melhorias na produtividade e nos serviços executados pelo produtor rural e a usina asfáltica trará muita economia para a cidade. - disse. 
O Prefeito Gustavo Adolfo disse estar plenamente satisfeito e muito feliz com mais essa conquista para o povo bonitense. Tanto para os nossos agricultores como para as pessoas que moram na zona urbana do município: todos serão beneficiados!! Não vai parar por aqui! Muitas conquistas estão por vir. Aguardem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário