sábado, 20 de julho de 2019

Ex-Prefeito Josué Mendes acompanha governador Paulo Câmara na inauguração do sistema adutor que leva água de Quipapá para Jupi

Dando prosseguimento aos compromissos no Agreste Meridional do Estado, o governador Paulo Câmara inaugurou, nesta sexta-feira (19), o sistema adutor e a estação elevatória que ligam a cidade de Jupi ao sistema da Barragem de Pau Ferro, no município de Quipapá, que já atendia as cidades de Lajedo e Calçado. A obra, que recebeu um investimento de R$ 700 mil, beneficiará 10.500 pessoas da região e será uma segunda opção para que o município de Jupi não dependa exclusivamente do manancial Santa Rita, eliminando o risco de um novo colapso. 
O ex-prefeito e atual secretário de Governo de Agrestina, Josué Mendes, esteve presente ao lado do governador Paulo Câmara. Na ocasião, Josué e a comitiva de Agrestina foram convidados após o evento para almoçar na fazenda do prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue. Na comitiva de Agrestina, estavam o vice-prefeito, Zito da Barra, o presidente da Câmara de Vereadores, Gordo de Zé Lito e o secretário de Agricultura, Saulo Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário