quarta-feira, 31 de julho de 2019

Belém de Maria-PE: Rolph Junior participa da formatura do PROERD

O prefeito Rolph Junior, acompanhado do Vice-prefeito Beto do Sargento e dos secretários, Rolph Casale (governo), Natanael José (educação) participaram na manhã da quarta-feira (31), na igreja do ENA, da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (PROERD). 

Formaram-se alunos da Escola Municipal Maria José da Silva e do Colégio Adalto Caricio pelo programa que é fruto do trabalho do 10º BPM, em parceria com a Prefeitura Municipal de Belém de Maria. 


Para o Prefeito Rolph Junior, o programa tem um papel de destaque nas politicas de combate às drogas, principalmente no ambiente escolar “Esse é um projeto de extrema importância para a construção de uma sociedade livre das drogas, pois começa a combater o mau pela raiz ao trabalhar com crianças, que ao receber a informação multiplica com os demais membros da família”. 


Rolph ainda fala do intuito do programa é encorajar as crianças. “O PROERD amplia as alternativas das crianças e adolescentes para que evitem o uso de drogas e a prática da violência, apoiamos e seremos parceiro para ter novas turmas.”, disse o prefeito parabenizando os formandos e agradecendo pelo importante trabalho no 10º BPM está realizando no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário