quarta-feira, 10 de julho de 2019

Agrestina-PE: Para voltar ao poder em 2020, Josué Mendes se aproxima do governador Paulo Câmara

Com a aproximação das eleições do próximo ano e o alinhamento de coligações para o pleito municipal, a corrida eleitoral começa a se afunilar em Agrestina. As articulações dos grupos políticos para criar uma frente competitiva que possibilite, sem sustos, uma vitória consagradora, o que inclui: vitória do Executivo e um considerável número de vereadores para assegurar a maioria no Poder Legislativo Municipal, é a meta traçada pelo grupo do ex-prefeito, Josué Mendes e da ex-prefeita, Carmem Miriam, contudo, todos os caminhos passam pelo apoio do governador Paulo Câmara (PSB). 
Ciente dessa realidade inconteste e com a sabedoria de uma velha raposa da política municipal, o pré-candidato, Josué Mendes não se fez de rogado e correu em busca do apoio do governador. 
Quem tiver a curiosidade de observar as fotos do Josué na FENEARTE, perceberá que ele está ao lado do governador em todos os momentos possíveis. É o velho ditado: “Cobra que não anda, não engole sapo!”. Político que não se articula fica de suplente !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário