quarta-feira, 26 de junho de 2019

Caruaru sedia Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum da Mulher Vereadora

A União de Vereadores do Brasil (UVB) em parceria com a União de vereadores do Brasil seccional Pernambuco (UVP/PE) e a Câmara de Vereadores de Caruaru realizam de 26 a 28 de Junho, o Encontro Nacional de Legislativos Municipais e Fórum da Mulher Vereadora em Caruaru. 

A ideia é debater com vereadores (as), prefeitos (as), administradores, assessores, contadores, diretores, procuradores, técnicos e servidores de câmaras e prefeituras, temas que têm como objetivo fortalecer e capacitar a atuação do legislativo municipal. 

“Queremos desenvolver políticas públicas em nossos municípios, melhorando a qualidade de vida da nossa população. A participação das prefeituras também é fundamental nesse processo, já que atuamos em conjunto de forma harmônica”, afirmou o presidente da UVB/PE e presidente da Câmara de Vereadores de Bonito, o vereador Edmilson Henauth
Entre os palestrantes estão Cristiano Pimentel do Ministério Público de Contas que vai falar sobre O papel dos vereadores (as) na fiscalização do poder executivo: os novos instrumentos de atuação do parlamentar municipal. O Deputado Federal Valtenir Pereira do Mato Grosso, relator da PEC 56 com o tema Unificação das eleições no Brasil. A Reforma tributária e o novo pacto federativo é o assunto do Deputado Federal Sílvio Costa Filho e ainda o vereador de Caruaru Daniel Finizola falando sobre as Campanhas Políticas na Atualidade: Redes Sociais – Quais os limites. 
Na ocasião, será o lançamento do livro, Reforma da Previdência Social Não, do Deputado Federal-PE Gonzaga Patriota. O evento conta ainda com o apoio do Governo de Pernambuco, Prefeitura de Caruaru, Prefeitura de Bonito e Câmara Municipal de Bonito.
Entrevista completa abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário