quarta-feira, 29 de maio de 2019

Neném da Batata e o deputado federal, André Ferreira, participam da Cruzada Resgatando Almas

Neném da Batata e a equipe do projeto, Neném Social, estiveram com o deputado federal, André Ferreira (PSC), na noite deste sábado (25), participando da Cruzada Evangelística Resgatando Almas, em Agrestina. O evento organizado pelo pastor Leonardo Silva, da Igreja Águas do Trono, reuniu mais de cinco mil pessoas e contou com a participação especial de um dos maiores nomes da música gospel brasileira, o cantor Irmão Lazaro. 

“Essa é uma iniciativa nossa que realizamos com o maior prazer para agradecer e louvar a Deus por tudo que tem feito pelo povo do Agreste e, de modo especial, pela população de Agrestina. É o momento de estarmos unidos, irmanados e em harmonia com Deus. Portanto, é um culto de ação de graças que reúne todas as igrejas evangélicas, bandas e cantores da região”, esclareceu André Ferreira. 
Na oportunidade, o empresário Neném da Batata disse que se sentia muito honrado e satisfeito por estar com o seu projeto Social em Cupira e de compartilhar com a população este ato de louvor e agradecimento a Deus. ”É uma oportunidade de estar mais próximo da população, um momento de renovação espiritual e muito marcante para a comunidade evangélica da região. Estou feliz em poder participar junto com minha equipe desse evento”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário