terça-feira, 28 de maio de 2019

Diretor da Rádio Agreste visita o Instituto Mão Amiga e acompanha os trabalhos

O diretor da Rádio Agreste FM, Willamar Alves, fez uma visita ao Instituto Mão Amiga (IMA), na última segunda-feira (27), e acompanhou o resultado positivo na prestação de serviços do Instituto nas áreas de Saúde, Educação, Direito e cursos profissionalizantes. 


Um sonho da empresária Janaína Torres (Janaína Bike), que se tornou realidade: Os pacientes sendo bem atendidos em um ambiente confortável e humanizado! 
Janaína revelou: “Estou vivendo um dos momentos mais felizes da minha vida quando atendo meus amigos. Consegui instalar o Instituto Mão Amiga e agora Deus me concedeu a realização deste sonho de servir nossos irmãos que precisam de um atendimento humanitário e tenho certeza de que vamos fazer muito mais para nossa população na área da saúde”, finalizou. 
O Instituto Mão Amiga é uma Organização Social voltada a atender a população carente do município. 

A presidente do Instituto, Janaína Torres, acompanhou o diretor Willamar Alves no Instituto, conversando com os profissionais de saúde, pacientes e acompanhantes. “Com forte atuação social, o Instituto reforça o compromisso com o pioneirismo na região e no apoio ao desenvolvimento na saúde de Altinho. Esse modelo de gestão inovador é focado na eficiência de resultados, eficácia no atendimento dos profissionais de saúde.” Destacou o diretor da Agreste FM. 
Odete de Souza acompanhava sua mãe, a senhora Placídia Souza, que estava sendo atendida, e elogiou o atendimento. “Aqui a gente está sendo muito bem tratada, graças a Deus. Os médicos, enfermeiros e toda equipe do Instituto nos tratam com muito carinho. Quero aproveitar e parabenizar Janaína e sua irmã pelo excelente atendimento e também por oferecer lanche enquanto nós esperamos”.
Abaixo a entrevista Janaína Bike:





Nenhum comentário:

Postar um comentário