quinta-feira, 30 de maio de 2019

Deputado Sílvio Costa Filho vem se destacando no Congresso Nacional

Após cinco meses do seu primeiro mandato no Congresso Nacional, Silvio Costa Filho (PRB), já se destaca como um deputado atuante e combativo. Foram inúmeras as proposituras e debates construtivos apresentados durante o mês de maio. 

O blog fez uma análise da sua atuação e constatou que o jovem deputado, um neófito na Câmara alta, está se sobressaindo e brilhando em um ambiente dominado por velhos caciques da política com vários mandatos no curriculum. Diante do exposto concluímos que os pernambucanos estão bem representados pelo deputado federal Silvio Costa Filho 

Vou só falar no mês de maio: o deputado que é o líder no congresso e vice-presidente da Comissão Especial da nova reforma da Previdência, está lutando para retirar do texto da reforma, a questão da aposentadoria do trabalhador rural e o BPC . 

Na educação, o deputado Sílvio Costa Filho, debateu com o ministro para que possa resolver o contingenciamento de 30%, em Universidades e Institutos Federais do Brasil. 

O parlamentar pernambucano vem trabalhando no Congresso Nacional em defesa do Pacto Federativo para atender aos anseios legítimos dos municípios e estados, além de dar celeridade nas obras de infraestrutura, para geração de empregos e renda para o país sair da recessão. 

Outra importante bandeira defendida está relacionada à questão da Segurança Pública. Sílvio Costa Filho tem cobrado do Governo Federal para que promova em âmbito nacional, políticas públicas para a segurança, envolvendo estados e municípios, ampliando a fiscalização de fronteiras, os investimentos, os serviços de inteligência e valorizando ainda mais os servidores da segurança pública. 

Essa semana se reuniu com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e solicitou ações efetivas e investimentos para os municípios do nosso Estado. 

O deputado Sílvio Costa Filho tem sido motivo de orgulho para todos os pernambucanos e um exemplo a ser seguido por todos que se proponham, de fato, a lutar por um Brasil com mais oportunidades para todos e justiça social. UM BRASIL MELHOR PARA TODOS OS BRASILEIROS, SEM EXCEÇÃO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário