sexta-feira, 3 de maio de 2019

Deputado Clodoaldo Magalhães prestigia inauguração da Casa Mão Amiga, em Altinho

O deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) prestigiou, na noite desta sexta-feira (03), a inauguração da Casa Mão Amiga, em Altinho. Localizada na Rua João Pessoa no centro, próximo a Farmácia do Welson. 

“Fomos levar o nosso abraço a Janaína Torres, parabenizando-a pela louvável iniciativa de constituir um espaço de acolhimento para população carente que não pode pagar um especialista na área da saúde que vêm a buscar tratamento. A gente sabe que atuação do hospital é fundamental para a recuperação do paciente, mas sabemos das dificuldades, em um momento em que as pessoas estão fragilizadas, tanto o paciente, quando a família dele, agora a população tem mais um ponto de apoio”, comentou o deputado. 
Como parlamentar, primeiro Secretario da Assembleia Legislativa do Estado, Clodoaldo se comprometeu a cobrar, do poder publico, uma saúde de qualidade e revelou sua satisfação de estar participando dessa inauguração. 

"Eu me sinto muito honrado em estar presente aqui, saber que essa instituição vai ajudar muitas pessoas", disse o deputado, bastante emocionado. 
Além de Clodoaldo, prestigiaram a inauguração, vereador Neném da Batata, ex-prefeito de Altinho Ailson Oliveira, moradores de Altinho, lideranças daquela região e os pastores Leonardo e Marcela, além da presidente da instituição Janaína Torres, que cortou a fita de inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário