sexta-feira, 24 de maio de 2019

Belém de Maria-PE: Prefeito vai ao 10º Batalhão pedir mais segurança para o município

O prefeito em exercício de Belém de Maria, Beto do Sargento, acompanhado do presidente da Câmara de vereadores Alexandre Neto e do secretário de Governo Rolph Casale, estiveram reunido, no 10º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Palmares, com o Ten. Cel. Cannel e o Dr. Fred Delegado de Polícia Civi, discutindo a segurança do município e da população. Também participaram do encontro: representantes dos municípios da mata sul. 
A reunião teve por finalidade reforçar o pedido por mais policiamento em Belém de Maria e Batateira. Ten. Cel. Cannel garantiu reforçar o policiamento e informou que uma força tarefa será criada para combater a criminalidade no município. 
Segundo o prefeito Beto do Sargento, a reuniu foi bastante produtiva, mediante às medidas que serão tomadas pelo batalhão. “Solicitamos mais reforço para Belém e Batateira e firma nossa parceria com a PM. O tenente nos tranquilizou quando garantiu que aumentará o efetivo em nossa cidade. Nosso objetivo é que a cidade volte a ser tranquila e segura”, disse. 
O Secretário de Governo Rolph Casale, elogiou a disposição do tenente e do delegado em atender e receber o prefeito e os vereadores. “Estou certo de que as coisas serão diferentes e, acredito que a policia dará uma atenção maior aos nossos pedidos. Aproveitamos, também, para reforçar a cobrança que o nosso prefeito Rolph Junior já tinha feito antes em relação ao reforço policial para a cidade”, enfatizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário