A Secretaria Municipal de Saúde de Agrestina será ocupada pela enfermeira e obstétrica, Evanice Guenes. A servidora de carreira assume a pasta após a exoneração da ex-secretária, Célia Barbosa. Ela foi presa na fase da Operação Insanidade, deflagrada pela Polícia Federal no final do mês passado.
O anúncio foi feito em reunião na manhã desta segunda-feira (06), no gabinete do prefeito Thiago Nunes (MDB), e, em seguida com a publicação do Diário Oficial do Município. Também foi preso durante a Operação Pescaria II, da Policia Federal, o então secretário de Saúde, Manassés, que antecedeu a Secretária, Célia Barbosa.
OPERAÇÃO MEDICAMENTOS APREENDIDOS
Segundo a assessoria de imprensa da PF, os agentes apreenderam vários documentos e medicamentos controlados que estavam acondicionados de forma irregular, inclusive dentro do banheiro.
A OUTRA OPERAÇÃO ESSE ANO EM AGRESTINA
Em março deste ano, a policia federal deflagrou a operação Pescaria II em Agrestina. Foram quatro mandados de prisão preventiva e nove mandatos de busca e apreensão, expedidos pela 24ª Vara da Justiça Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário