quarta-feira, 8 de maio de 2019

Após operações da Policia Federal, prefeitura anuncia nova secretária Saúde de Agrestina

A Secretaria Municipal de Saúde de Agrestina será ocupada pela enfermeira e obstétrica, Evanice Guenes. A servidora de carreira assume a pasta após a exoneração da ex-secretária, Célia Barbosa. Ela foi presa na fase da Operação Insanidade, deflagrada pela Polícia Federal no final do mês passado. 
O anúncio foi feito em reunião na manhã desta segunda-feira (06), no gabinete do prefeito Thiago Nunes (MDB), e, em seguida com a publicação do Diário Oficial do Município. Também foi preso durante a Operação Pescaria II, da Policia Federal, o então secretário de Saúde, Manassés, que antecedeu a Secretária, Célia Barbosa. 

OPERAÇÃO MEDICAMENTOS APREENDIDOS 

Segundo a assessoria de imprensa da PF, os agentes apreenderam vários documentos e medicamentos controlados que estavam acondicionados de forma irregular, inclusive dentro do banheiro. 

A OUTRA OPERAÇÃO ESSE ANO EM AGRESTINA 

Em março deste ano, a policia federal deflagrou a operação Pescaria II em Agrestina. Foram quatro mandados de prisão preventiva e nove mandatos de busca e apreensão, expedidos pela 24ª Vara da Justiça Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário