quarta-feira, 10 de abril de 2019

Lagoa dos Gatos-PE: Prefeito aproveita Marcha a Brasília para reivindicar projetos

Além de participarem da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece até quinta-feira (11), o prefeito de Lagoa dos Gatos, Misso de Amparo ( PDT), acompanhado do líder do governo na Câmara, vereador Edvanilson (PROS), aproveitaram para reivindicarem projetos em Ministério e gabinetes de deputados, além de agilizar maior velocidade nos pedidos já em andamento. 
Misso de Amparo apresentou projeto ao deputado federal Fernando Rodolfo(PP), para realizar o asfaltamento de vários quilômetros de ruas na cidade, atendendo a regiões que aguardam há muito tempo pela melhoria. Outra matéria visa melhorias na área da saúde. 
Segundo o prefeito Misso de Amparo, apresentar as demandas da cidade é muito importante, aproveitando a Marcha dos prefeitos, para ir a cada parlamentar reivindicar ajuda ao município a obter as verbas. “É fundamental que eles conheçam os projetos com detalhes, as demandas do município” afirma. 
O prefeito lagoagatense, ainda em Brasília, aproveita para pedir liberação de dinheiro para melhorias do projeto da Lagoa Maracajá. Na ausência do prefeito, Misso, responde pelo Executivo o vice João Bosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário