terça-feira, 30 de abril de 2019

Lagoa dos Gatos-PE: Para empresário -, “bastidores da política querem me ver fora da disputa em 2020”

Para Boró (PRB), os bastidores da política querem vê-lo fora das eleições de 2020! O empresário de Lagoa dos Gatos concedeu entrevista exclusiva ao Blog do Willamar Jr, nesta segunda-feira (29), na qual abordou a decisão do Supremo Tribunal de Justiça que o condenou por “abuso de poder”, fato que o deixa inelegível para a corrida à prefeitura de Lagoa dos Gatos, no ano que vem. Ele disse, no entanto, que vai recorrer da decisão. 

Boró observa isso como um jogo de cartas marcadas: “Não entendo essa perseguição do governo municipal em cima de mim. Não tinha mandato e, em nenhum momento me pegaram com nada, para ser acusado! No entanto, parece que o prefeito após vencer a eleição não se contentou e quer me prejudicar. Cada um responde por si. Tem gente do Governo que, às vezes, se encontra comigo e fala: ‘Estamos juntos em 2020, viu?” -, afirma. 

Boró acha que o prefeito não quer enfrentá-lo, e, para tanto, fica inventando coisas a seu respeito! Ele tem como objetivo tirá-lo do páreo para as eleições municipais. É uma manobra política na sua visão.

“Porque o que parece que está por trás é o processo eleitoral, não abuso de poder. Parece-me que é mais a vontade, diria, vamos tirar duas pessoas do páreo de 2020, porque eles podem interferir, pode aí mudar o processo que está acontecendo na cidade de Lagoa dos Gatos, mas sei a situação da minha cidade e sei que posso melhorar e a oposição está cada dia mais unida, e vou lutar até o final, e se Deus quiser provar minha inocência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário