sexta-feira, 12 de abril de 2019

Em Agrestina, bloco de oposição afina os instrumentos mirando 2020!

A movimentação intensa nos bastidores anima a oposição em Agrestina, com a baixa popularidade do atual prefeito Thiago Nunes e os escândalos das operações da policia federal. O PSB, maior partido em Agrestina, começa a se movimentar para chegar como partido mais forte das eleições em 2020



Prefeita de Agrestina por um mandato, Carmen Mirian é considerada a mais carismática política de Agrestina. Ela foi candidata a prefeita nas eleições de 2016 e perdeu para o candidato Thiago Nunes que se reelegeu. 

Na tarde desta sexta-feira (12) a ex-prefeita de Agrestina, Carmen Mirian (PSB), foi à entrevistada do Blog do Willamar Jr

Durante a entrevista, as redes sociais e o telefone do Blog ferveram, na espera que Carmen lançasse seu nome, mas com a experiência de quem foi prefeita, Carmen manteve a cautela e pregou a união na escolha do nome que deve encabeçar a chapa do grupo em 2020.

“Estamos a um ano da eleição, a agenda do povo é outra, a população está preocupada com emprego, segurança, saúde, ainda é prematuro discutir nomes, até porque temos nomes muito bons para serem avaliados. No momento certo o PSB terá candidato, não pra disputar e sim para ganhar a eleição” afirmou Carmen.

Carmen continua,"Agrestina sabe do meu compromisso com todos, minha participação na política está nas mãos de Deus e do povo. Temos diversos caminhos: caminho do certo e do errado, caminho da lealdade ou da traição, caminho da honestidade, da ética ou da corrupção, a escolha está nas mãos de cada um.
Aprendi muito cedo que devemos trabalhar para o povo e em benefício da coletividade".

Mesmo sem a definição de nomes, o fato é que a entrevista da ex-prefeita animou aliados e seguidores do grupo da ex-prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário