segunda-feira, 1 de abril de 2019

BELÉM DE MARIA-PE: VEREADORES E LIDERANÇAS POLÍTICAS RECEBEM A VISITA DO DEPUTADO CLODOALDO MAGALHÃES

As vereadoras, Cilane e Sandra, acompanhada dos pré-candidatos, Dr. José Ronaldo e Irmão Toinho além de lideranças políticas, receberam na manhã deste domingo (31), na casa do ex-vereador Val de Danda, a visita do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB). 

O deputado falou de seus planos e colocou seu gabinete, na Câmara dos Deputados, em Recife, à disposição da oposição e da comunidade belenense. 

Na ocasião, a oposição solicitou apoio do deputado para disponibilização de recursos para barragens Gato, Panelas II e a PE 123, que liga Belém de Maria à Vila Entroncamento, além de outras demandadas do município. 


Dr. José Ronaldo falou da importância e do empenho do parlamentar que sempre ajudou Belém de Maria e que mais uma vez, precisa do apoio, junto ao governo estadual, quanto à liberação de recursos. Irmão Toinho aproveitou e agradeceu a visita de Clodoaldo Magalhães. 

Após a visita na casa de Val de Danda, Clodoaldo seguiu para São Joaquim do Monte onde visitou o santuário de frei Damião, participando da procissão na companhia do empresário Carlinho de Chico. 
O deputado se comprometeu (próximos meses), a destinar uma emenda e ir atrás de outros deputados para juntos com o governo do estado acelerar essas obras das Barragens que nessa época de chuva é muito importante o empenho de todos para finalizar.
Entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário