sexta-feira, 15 de março de 2019

São Joaquim do Monte-PE: Prefeito realiza entrega de mais 11 casas em Terra Preta

O prefeito de São Joaquim do Monte Joãozinho Tenório, através do Plano Nacional de Habitação Rural (PNHR), realizou na manhã desta sexta-feira (15), no Sitio Terra Preta, zona rural do município, a entrega de mais 11 casas. 

A entrega contou com a presença do prefeito Joãozinho Tenório (PSDB), do Presidente da Câmara de vereadores Lenilson Terra Preta (PSDB), deputada Alessandra Vieira (PSDB), do secretário Guto Coelho, vereadores Vavá e Marcos Mariano, além dos demais secretários municipais e vereadores da câmara, que também prestigiaram a entrega. 
Na oportunidade, o prefeito Joãozinho Tenório relembrou dos moradores que receberam há vinte dias às casas em bananeirinha e agora é a vez de Terra preta, que serão 24 casas construídas na comunidade pelo Programa, e que nesta primeira etapa foi entregue onze e na próxima vinda pretende entregar mais treze. 
A deputada Alessandra Vieira falou da alegria em participar dessa entrega, “Esta é uma iniciativa muito importante, onde fica consolidado o diálogo que estabelecemos com o ex-ministro Bruno Araújo e o prefeito Joãozinho Tenório. Esses recursos foram destinados pelo Ministério das cidades e hoje beneficiam 11 famílias, e certamente teremos mais eventos assim ao longo do ano”, comemorou Alessandra Vieira. 
A beneficiária Silvana Marileide da Silva agradeceu ao prefeito Joãozinho e a toda equipe responsável pela construção da sua casa. Já a beneficiária Maria Josefa da Silva, de 53 anos, ressaltou e agradeceu à equipe do prefeito por não deixar faltar nada para ela e família, sempre prestando apoio no período da construção da casa. “Eu agradeço primeiramente a Deus, segundo ao prefeito Joãozinho pela alegria de ter nos apoiado neste momento tão feliz”, ressaltou a beneficiária Maria Josefa. 
E para encerrar as entregas das onze casas em terra preta, foi servido um almoço reforçado, preparado pelo presidente Lenilson Terra Preta para as autoridades e amigos presentes na entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário