terça-feira, 19 de março de 2019

Panelas-PE: Joelma Campos antecipa pagamento do funcionalismo para dia 20 de março

A Prefeitura de Panelas antecipa e realiza nesta quarta-feira (20), o pagamento de salários referente a março dos servidores públicos municipais. O pagamento dentro do mês trabalhado faz parte da política de valorização dos profissionais. 


Além disso, a antecipação do pagamento dos salários de março chega em boa hora, já que o dinheiro deve ajudar nos preparativos para a Semana Santa dos servidores panelenses. 

Essa prática de valorização salarial e profissional é uma das políticas da gestão de Joelma Campos a que são aplicadas desde seu antecessor Sergio Miranda em seus mandatos, como no ano passado em que pagou os servidores antecipado durante todo o ano. Essa é uma realidade em que os servidores da Prefeitura de Panelas já confiam no trabalho sério das secretarias de Administração e Finanças que desde o inicio da gestão trabalham com os pés no chão cumprindo com o funcionalismo público, com isso, injetando na economia do município 2,5 milhões de reais, dinheiro que ira fomentar o comércio local. 

Nesta quarta-feira (20) receberão os funcionários da secretaria de educação; na quinta-feira (21) aposentados e pensionista, na sexta-feira dia 22, todos os funcionários das demais secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário