sexta-feira, 22 de março de 2019

Panelas-PE: Ex-prefeito mostra força mais uma vez e vereadores derrubam parecer do TCE

As contas do ex-prefeito de Panelas, Sergio Miranda, foram aprovadas nesta sexta-feira (22) durante a sessão plenária da Câmara de Vereadores. Na sessão, os parlamentes derrubaram o parecer do TCE, que pediu a reprovação das prestações, e aprovaram um novo parecer do relator. Com maioria absoluta, o ex-gestor teve suas contas aprovadas.
A sessão que reprovou o parecer do TCE foi realizada hoje, no plenário do Poder Legislativo com presença de todos os vereadores. A votação começou com discursos dos governistas dizendo que as contas deveriam ser aprovadas por que o povo estava com ele(Sergio). Somente os vereadores Edson Rufino e Clovis, no discurso, se opuseram ao motivo apontado pelos parlamentares da base.
Após isso, Genilson Lucena, presidente da câmara, começou o processo de votação contra ou a favor do parecer do TCE, sendo que a votação foi nominal e cada vereador teve que usar o microfone falar sobre seu voto. Por maioria absoluta, os parlamentares votaram contra o parecer do TCE e aprovaram as contas de Sergio Miranda, referentes aos exercícios financeiros de 2015. Contrários ao parecer votaram os vereadores Edson Rufino e Clovis.
Essa é a quarta vitória que Sergio Miranda consegue na câmara, contra o Tribunal de Contas do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário