quinta-feira, 21 de março de 2019

Cupira-PE: Prefeitura deve dispensar servidores temporários e substituí-los por concursados

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) poderá recomendar ao prefeito do município de Cupira, José Maria Leite de Macedo, que promova a dispensa dos contratos temporários e os substitua de imediato pelos candidatos habilitados no concurso público. 

Conforme o MPPE apurou, há um concurso público municipal dentro do prazo, com candidatos habilitados para os mais diversos cargos, o que torna irregular o preenchimento de vagas com contratações temporárias. 

“Tive uma conversa com o prefeito e o secretario hoje e colocamos princípios da moralidade, vou preparar um termo de ajustamento de conduta (TAC), onde o prefeito se comprometeu no dia 27 de março estar aqui no Fórum. E os que passaram no concurso, possam ter o direito assegurado o mais rápido”, afirmou a promotora Soraya Cristina dos Santos Dutra de Macedo
O blog do Willamar Jr esteve com a promotora Soraya Cristina, nesta quinta-feira (21), após a reunião que a mesma teve com a procuradora do município - Elizângela Urbano, o Secretário de Desenvolvimento Econômico – André Roberto Silva de Macedo e o prefeito José Maria Leite. A promotora se comprometeu que no dia 27/03 irá esclarecer através do Blog e da Rádio Agreste FM o que ficará definido sobre o concurso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário