segunda-feira, 25 de março de 2019

Cupira-PE: Governador não comparece ao evento de inauguração da delegacia

O governador Paulo Câmara não esteve presente na inauguração da sede 94ª Delegacia de Polícia de Cupira.

A ausência dele foi notada no momento em que as autoridades subiram no palanque para dar início ao evento. Ele foi representado pelo Chefe da Polícia Civil. A assessoria do governador não comunicou sua ausência ao Blog.

Mesmo assim a Delegacia foi inaugurada e entregue a população cupirense. O prédio possui 14 ambientes, tendo toda estrutura necessária para atender à população, com sala de espera, permanência, sala de registro de Boletim de Ocorrência, coordenação setorial, sala de investigação, cartório, gabinete do delegado, alojamento, setor administrativo, arquivo, cozinha, banheiros e duas salas de custódias.
A Delegacia conta com equipe liderada pelo delegado titular Igor Nogueira e é formada por escrivão e agentes, possuindo três viaturas em atividade. Participaram da solenidade de inauguração o presidente da Câmara Municipal Ricacio Enfermeiro, deputado Henrique Queiroz, Prefeito José Maria Leite de Macedo, secretários, diretor da rádio Agreste FM Willamar Alves, Delegado do município, Igor Nogueira; Chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Joselito do Amaral; e demais autoridades municipais, estaduais e representantes da Secretaria de Defesa Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário