quinta-feira, 7 de março de 2019

APÓS CARNAVAL,ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020, JÁ COMEÇAM A PROVOCAR DEBATES EM CUPIRA

A sucessão municipal de Cupira está começando a mostrar a cara, já nesse começo de 2019, em razão das próximas eleições de outubro de 2020. 

As movimentações políticas a partir de agora já começam a se voltar para a sucessão municipal de 2020, com o atual governo planejando renovação de mandato e a oposição “preparando terreno” para conquistar espaços ainda não alcançados. 

O prefeito José Maria Leite de Macedo com certeza e, segundo o mercado político, deverá disputar a reeleição. A exemplo do governador Paulo Câmara que vem enfrentando problemas seríssimos (na área da saúde em Pernambuco), neste seu começo de segundo mandato e tendo que enfrentar a onda Bolsonarista que invade o Brasil do Oiapoque ao Chuí, o prefeito Zé Maria assiste ao seu partido, o Democrata, “encolhendo a olhos nus”, o que significa não ter mais um cabo eleitoral forte(Mendonça) como aconteceu nas eleições municipais passadas. Mesmo não estando realizando uma gestão extraordinária, o prefeito, José Maria, segue numa situação bastante confortável na busca pela reeleição em 2020. O atual prefeito praticamente não tem adversário e segue com amplo favoritismo para mais quatro anos à frente do Palácio Major Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário